quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E o Botafogo, hein?

Até umas semanas atrás eu achava que o rebaixamento do Flu era certo. O time não ganhava nada e passou quase todo o Brasileiro na lanterna. Eis que o atacante Fred volta, o técnico Cuca organiza a casa e o tricolor reencontra o caminho da vitória, com direito à disputa pelo título inédito da Sul-Americana.

Agora estou achando que o Botafogo é quem vai cair. O alvinegro tem apenas dois pontos a mais que o time das Laranjeiras, que é o primeiro do Z-4. Faltando duas partidas para o fim do campeonato, o clube de General Severiano tem dois adversários considerados mais difíceis que o Flu. Enquanto o tricolor enfrenta o Vitória em casa e o Coritiba fora, o Botafogo pega o Atlético-PR fora e o Palmeiras em casa.

Pra completar, Jobson e Juninho não jogam, pois foram expulsos na partida contra o São Paulo, e Reinaldo ainda é dúvida, pois sentiu a coxa no mesmo jogo.

Nesta terça, o lateral Alessandro disse que não queria estar na pele do técnico Estevam Soares ao decidir quem irá entrar no lugar dessas duas peças importantes para o time. Para ele, o jogo de domingo é decisivo e a equipe deve se preparar para a guerra.

O meia Leandro Guerreiro lamentou a ausência dos dois, mas garantiu que o time vai partir com tudo pra cima do Atlético-PR para decidir logo o campeonato.

Tomara que a equipe saia dessa, pois será muito triste ver mais um carioca na segundona.